« Página Inicial

0

candidaturas

Gerente de Segurança da Informação Full-time

de Corporate Recursos Humanos em São Paulo (Publicado em 23-05-2020)

Reportando-se ao Diretor da área, suas principais atividades incluirão:




  • Responsável por definir, estruturar e implementar e o plano estratégico de segurança da informação alinhado a estratégia da organização, futuro do setor e da empresa, através de avaliações, benchmarking com o mercado e institutos reconhecidos e melhorias constantes seguindo o processo de PDCA.

  • Definir, gerir e implementar a melhores práticas de segurança em linha com os institutos e instituições mundiais como: EXIN, CompTIA, EC-Council, ISACA e ISO 27000. Definir, estabelecer, liderar e gerenciar o comitê de segurança da informação envolvendo os níveis executivos mais altos da organização para tratar os temas relevantes e acompanhar a evolução da maturidade da empresa em segurança da informação.

  • Responsável por definir, implementar, gerenciar, suportar e manter os processos, gestão de acessos e perfil, liberação de acesso, regras de segurança, gestão de atualização do ambiente em relação a vulnerabilidades e riscos, gestão de identidade, cofre de senhas, matriz de riscos de sistemas e infraestrutura, políticas e normas de segurança da informação que devem ser seguidas por toda a organização.

  • Definir, implementar e construir plataformas, soluções, sistemas e infraestrutura utilizando o conceito de "Security by Design" que garante que os sistemas e equipamentos sejam implementados com níveis elevados de segurança desde a sua concepção até a implementação.

  • Capacidade, conhecimento na definição e contratação de seguros contra riscos cibernéticos. Responsável por temas como PCI, LGPD, Red Team, Blue Team, duplo fator de autenticação, campanhas de sensibilização e conscientização de segurança da informação na organização, GRC, DLP, SSO, soluções de arquivamento de dados para segurança e auditoria, análise forense, prática de engenharia social, DDoS e soluções de segurança da informação tais como IPS, IDS, Firewall, criptografia, SIEM, DNS, MDM, ACS, Proxy, Anti-APT, WAF e demais soluções de segurança. Responsável por implementar LGPD (Lei de Proteção Geral de Dados) na organização. Apoio e participação de todos os projetos de negócio da organização. Responsável pela definição, planejamento, organização, implementação e comunicação dos projetos de segurança da informação. validar estudos, melhores práticas e benchmarking



Para esta posição, é imprescindível:




  • Superior completo em Ciências da Computação, Processamento de dados, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;

  • Inglês Fluente;

  • Facilidade em se comunicar, resolver problemas e trabalhar em equipe;

  • Conhecimentos na área de segurança da informação: como ter experiência na implementação de arquitetura e soluções - firewall, IDS (Intrusion Detection System), IPS (Intrusion Prevention System), Antivírus, Criptografia, WAF (Web Application Firewall), VPN (Virtual Private Network), Proxy, ACS (Access Control Server), DNS (Domain Name System), DDoS (Distributed Denial of Service), MDM (Mobile Device Management), IdM (Identity Management), Cofre de senhas, SSO (Single Sign On), DLP (Data Loss Prevention) e plataformas de arquivamento de informações corporativas (enterprise information archive platform) e soluções de GRC (Governance, Risk management and Compliance).



Procuramos profissional com perfil organizado, liderança de pessoas, inovação e visão de negócio;



Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para [email protected], mencionando no assunto Gerente de Segurança da Informação.




Cidade/UF:


Interior de São Paulo


Empregos recentes de Corporate Recursos Humanos


Visto: 141 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial