« Página Inicial

1

candidaturas

COORDENADOR DE HOTELARIA EM SÃO PAULO Full-time

de OEmprego São Paulo em São Paulo (Publicado em 26-07-2020)

Irá gerenciar as atividades de Governança, gerenciamento de resíduos, telefonia, recepção, elevadores e jardinagem, administrando o Hospital como um todo em conjunto com a Gerencia Administrativa, visando assegurar a qualidade, contribuindo para o controle de infecção hospitalar.

Revisar Manual de Normas e Rotinas, sempre que necessário, adequando fluxos de trabalho com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados.

Acompanhar as atividades e os indicadores , realizando análises estabelecendo planos de ação junto a Administração para melhoria contínua dos processos.

Gerenciar as atividades de Atendimento garantindo a qualidade no atendimento dos clientes externos e internos.

Realizar planejamento orçamentário anual e quando necessário para as áreas gerenciadas através de revisão de consumo em conjunto com a Diretoria Administrativa.

Estabelecer anualmente cronograma de manutenção preventiva e corretiva do maquinários e equipamentos da Unidade.

Realizar visitas técnicas aos prestadores de serviço respeitando a periodicidade de cada prestador, acompanhado por equipe corporativa de Hotelaria.

Gerenciar e elaborar Projetos, participar dos Eventos Institucionais cumprindo anualmente a data dos mesmos.

Analisar e divulgar mensalmente dados estatísticos da Unidade, discutir e divulgar dados com a Gerencia Administrativa.

Elaborar reuniões com as áreas que envolvem a Hotelaria sempre que necessário com o objetivo de melhorias e alinhamento de processos.

Coordenar ações e grupos internos, participando do planejamento e realização dos mesmos no decorrer do ano. Necessário graduação completa no curso de Enfermagem.. Cargo: COORDENADOR DE HOTELARIA EM SÃO PAULO | Salario: R$ 5.777,11. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Integral. | Area: Hotelaria, Turismo. | Experiencia: 3 anos. | Cidade: São Paulo / SP


Empregos recentes de OEmprego


Visto: 256 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial