« Página Inicial

0

candidaturas

CHS Full-time

de CIEE Goiás em Goiás (Publicado em 25-08-2020)

Descrição da vaga: No CHS, nosso objetivo é criar conexões que capacitem a agricultura. A CHS é uma cooperativa global diversificada de agronegócios, de propriedade de agricultores e cooperativas locais nos Estados Unidos. Organizada pela primeira vez em 1929, a CHS emprega mais de 11.000 pessoas dedicadas ao redor do mundo que fornecem aos nossos proprietários uma cadeia de suprimentos forte e eficiente, acesso ao mercado global e insumos. Venha fazer parte desse time!


Grade Horária: Segunda-feira das 09:00 até 16:00, Terça-feira das 09:00 até 16:00, Quarta-feira das 09:00 até 16:00, Quinta-feira das 09:00 até 16:00, Sexta-feira das 09:00 até 16:00


Atividades: Fazer lançamentos de pedidos de compra e venda no sistema e planilhas,Organização e arquivo de toda documentação do departamento,Realizar entradas de Notas Fiscais de compra (com integração e alinhamento com a Logística) ,Digitalizar toda a documentação do departamento (contratos, pedidos de compras, termos) todos devidamente assinados e salvar na rede,Acompanhar clientes liberados no acesso da empresa x produtos vendidos ,Envio de contratos e documentos via correio e cartório ,Acompanhar retorno de documentos enviados para assinatura.


Requisitos: Ter disponibilidade para estagiar das 9:00 às 16:00,Cursar Ensino Superior em Administração ou Economia - Formação prevista para Dezembro de 2021 à Dezembro de 2022,Ter conhecimento intermediário no Excel,Residir em Goiânia.


Beneficios: Vale Transporte,Vale Refeição,Seguro Saúde.


Descrição da empresa: O Centro de Integração Empresa-Escola ? CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.



Empregos recentes de CIEE


Visto: 104 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial