« Página Inicial

0

candidaturas

ENTREGADOR(A) | Guarulhos Full-time

de PepsiCo São Paulo em São Paulo (Publicado em 16-03-2021)

Auto req ID: 232075BR

Job Description

Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, presente em mais de 200 países. No Brasil somos mais de 10 mil funcionários que trabalham com marcas como DORITOS®, RUFFLES®, QUAKER®, CHEETOS®, LAY?S®, TODDYINHO®, PEPSI® entre tantas outras.

Nosso propósito maior é CRIAR MAIS SORRISOS A CADA GOLE E A CADA MORDIDA.

Através de nossos produtos estamos presentes em diversas ocasiões e sempre atrelados às emoções das pessoas. A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes. ?Vencer com Propósito? reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.

Principais responsabilidades:

Responsável pela entrega e execução de produtos nos clientes de acordo com as NFs emitidas e roteiros estabelecidos pelo Galpão de Vendas. Responsável pelo controle do retorno das caixas de papelão.

Qualifications/Requirements

Requisitos:

Ensino Médio Completo

Experiência na função

CNH Categorias C, D ou E

?A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades? "A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades singulares e contrata pessoas qualificadas e diversas, independentemente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência."

Job Type: Tempo integral



Empregos recentes de PepsiCo


Visto: 3815 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial