« Página Inicial

0

candidaturas

SUPERVISORA DE GOVERNANÇA Full-time

de São Paulo em São Paulo (Publicado em 24-03-2021)

A supervisora no Hotel Lake Vilas, possui um papel totalmente ativo operacionalmente. Nosso hotel, conta com a exclusividade de termos apenas 08 vilas, que oferece um estadia de luxo, sendo imprescindível total atenção aos detalhes. Buscarmos profissionais com perfil que bote a mão na massa, faça junto e se aprofunde em todas as atividades pertinentes a função. Nossa supervisora é responsável pela limpeza e organização das áreas comuns, lavanderia e vilas.


Requisitos:
Experiência e vivência em Hotelaria. Ensino Médio Completo. É inegociável a disponibilidade de residir no hotel (nossos funcionários residentes, compartilham a moradia). CNH B


Salário:
a combinar


Benefícios:


ATENÇÃO:
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.


Observações:
Contrato CLT.


Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhlv@lakevilas.com.br com a sigla SUP.GOVERNANÇA no campo assunto até o dia 16/04/2021.


Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.



Empregos recentes de


Visto: 1109 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial