« Página Inicial

0

candidaturas

RECEPCIONISTA Full-time

de São Paulo em São Paulo (Publicado em 11-05-2021)

Requisitos: Habilidades de comunicação escrita e verbal. Sensibilidade e compreensão. Para ser minucioso e prestar atenção aos detalhes. Paciência e capacidade de manter a calma em situações estressantes.

Capacidade de trabalhar bem com outras pessoas. Habilidades de administração. Atividades: Procuramos contratar o serviço de uma Recepcionista experiente, mulher ou homem, que ficará responsável pelo acolhimento dos clientes e visitantes do nosso Hotel. Quem se encarregará de orientar os clientes / hóspedes para os diversos pontos do Hotel, contatar os funcionários sobre os visitantes, atender telefones e receber recados, bem como separar e distribuir correspondências.

Obrigações Cumprimente, comunique-se e dê as boas-vindas aos convidados Responda a todas as perguntas dos clientes e resolva suas reclamações Verificar, classificar e encaminhar e-mails. Atenda todas as chamadas recebidas, redirecione-as quando necessário. Fornece um excelente serviço ao cliente. Receber cartas, pacotes e enviá-los ao destino adequado BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Alimentação + Refeição no Local + Seguro de Vida SALÁRIO: A Combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo)


Empregos recentes de


Visto: 1711 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial