« Página Inicial

0

candidaturas

Especialista de FP&A Full-time

de HAYS São Paulo em São Paulo (Publicado em 12-05-2021)

Multinacional busca Especialista de FP&A para atuar no interior de São Paulo

Nosso cliente é uma multinacional vivenciando excelente momento de seus negócios e em busca de Especialista de FP&A para atuar na região de Sorocaba, no interior de São Paulo.

Reportando-se diretamente à gerência da área, você será responsável por toda a rotina de planejamento e análise financeira da empresa: construir as projeções mensais de curto, médio e longo prazo de cada unidade de negócio, (flash, Rolling Forecast, Budget) , consolidando as informações de volume e venda por produto, família, canal e cliente, e calcular os efeitos de preço, câmbio, custo, volume e mix, com o objetivo de entender claramente as variações na margem de contribuição perante o resultado realizado em diversos períodos (Mês, ano passado, MTD e YTD). Também fará parte do seu escopo de atuação os reportes gerenciais, além de elaborar e efetuar manutenções periódicas nas modelagens financeiras/ ferramentas de controle da companhia, com o intuito de garantir seu correto funcionamento.

Para essa posição busco um profissional com sólida vivência na área, graduação em Economia, Contábeis e/ou afins, fluência no inglês para contato frequente com a matriz no exterior e domínio das ferramentas Excel, Hyperion e Oracle. Disponibilidade de residir na região de Sorocaba é igualmente indispensável.

Se você está em busca de uma nova oportunidade e gostou do desafio, aplique-se a esta vaga!

#1027175


Empregos recentes de HAYS


Visto: 1123 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial