« Página Inicial

0

candidaturas

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO Full-time

de Eliane BELO HORIZONTE em BELO HORIZONTE (Publicado em 23-05-2021)

VAGA: TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO
Escolaridade: Técnico em Enfermagem. Registro no COREM.
Conhecimentos Desejáveis: Normas regulamentadoras de trabalho de medicina ocupacional e segurança, Programa de controle médico e saúde ocupacional – PCMSO, Biosegurança, e Primeiros socorros.

Atividades:
• Prestar atendimento técnico de enfermagem, visando promover e preservar a saúde dos empregados conforme as rotinas da GMED.
• Contribuir para o cumprimento do Programa de Controle de Medicina e Saúde Ocupacional – PCMSO, por meio do acompanhamento da planilha de exames periódicos e apoio geral ao médico do trabalho.
• Prestar primeiros socorros a acidentados de acordo com sua qualificação técnica, prestando atendimentos de suporte à vida, encaminhamento do profissional aos estabelecimentos de saúde e emissão da Comunicação de Acidente no Trabalho – CAT.
• Atuar nas ações para promoção de saúde e qualidade de vida, orientando seu trabalho pelas legislações trabalhistas e previdenciárias, requisitos da Norma OHSAS 18001;
• Apoiar os processos de exames médicos admissionais, por meio do controle de agenda, realização de exames biométricos;
• Contribuir para a realização de exames médicos específicos, por meio da triagem de ocorrências médicas externas, do encaminhamento do empregado ao médico do trabalho e do registro no banco de dados do atestado médico aprovado;
• Realizar exames de rotina do PCMSO como eletrocardiograma, espirometria, acuidade visual.

Salário: R$ 2.740,00
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; VT; PLR; Restaurante interno; Plano de medicamentos; Previdência Privada; e seguro de vida.

Interessados enviar CV para: elianerecrutamento3@gmail.com
Colocando no assunto: “Enfermagem do Trabalho”


Empregos recentes de Eliane


Visto: 3220 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial