« Página Inicial

0

candidaturas

Analista Ambiental Sênior Full-time

de RH Ser Consultoria Rio Grande do Norte em Rio Grande do Norte (Publicado em 31-05-2021)

Workplace:

    Currais Novos, RN, BR


Time:

Comercial de Segunda a Sexta


Modalidade de trabalho:

Presencial


Hiring:

Efetivo ? CLT


Level:

Profissional


Description and Responsibilities


Elaborar e implantar projetos ambientais, realizar a implementação do sistema de Gestão Ambiental (SGA), implementar ações de controle de emissão de poluentes, administrar resíduos e procedimentos de remediação, desenvolver técnicas para a preservação do meio ambiente através do planejamento, coordenação e administração de estações de tratamento de esgoto, redes de distribuição da água e descarte do lixo, bem como acompanhamento de todo o processo de licenciamento ambiental, entre outras atividades.


Requirements


Requisitos: Graduado em Engenharia Ambiental. Conhecimento avançado em Excel, Word e Power Point. Conhecimentos em matrizes de acompanhamento e Dashboards. Experiência comprovada na função e sólidas experiências com gestão de contratos. Experiência com licenciamento em órgãos ambientais (IDEMA, DNOCS, ANA, DNPM, IGARN, entre outros), licenças, alvará de funcionamento, além do acompanhamento das condicionantes (etapas). Disponibilidade para viagens.


Competências Necessárias:
Habilidades de comunicação (clareza e boa escrita), flexibilidade, bom relacionamento interpessoal, capacidade analítica, dinamismo, resiliência, sentimento de ?dono?, habilidade de gestão do tempo, confidencialidade, capacidade de gerenciar conflitos, proatividade, capacidade de análise, controle e planejamento, foco nos resultados, atenção aos detalhes, organização e comprometimento com o que se propõe a fazer.


Remuneração:
Salário (R$ 5.000,00) + Transporte da Empresa



Benefits


Transporte



Visto: 3180 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial