« Página Inicial

0

candidaturas

ANALISTA FINANCEIRO PLENO Full-time

de Rio Grande do Norte em Rio Grande do Norte (Publicado em 09-06-2021)

Requisitos: Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Graduado em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Gestão Financeira Experiência com software TOTVs Protheus, Dashboards gerenciais e KPIs. Conhecimento avançado em Excel, Word e Power Point.

Conhecimentos sólidos em processos financeiros e contábeis. Noções de rotinas de crédito e cobrança. Competências Necessárias: Habilidades numéricas, capacidade analítica, dinamismo, resiliência, sentimento de ?dono?, habilidade de gestão do tempo, confidencialidade, capacidade de gerenciar conflitos, proatividade, capacidade de análise, controle e planejamento, foco nos resultados, atenção aos detalhes, organização e comprometimento com o que se propõe a fazer. Atividades: Manter registros corretos de todas as operações diárias entre banco e sistema Fazer o fechamento mensal do fluxo de Caixa da empresa.

Preparar balanços.Desenvolver e alimentar indicadores. Elaborar e apresentar relatórios e informações gerencias financeiras e KPIs. Registrar e analisar contas a pagar e a receber atualizando os sistemas internos com dados financeiros. Controlar e conferir as operações de mútuos (aportes) da empresa.

Preparar relatórios financeiros mensais, trimestrais e anuais. Conciliar extratos bancários. Monitorar lançamentos. Depósitos e pagamentos bancários.

Elaborar e gerir orçamento (orçado x realizado). Revisar e implementar políticas e normas financeiras. Minimizar os custos das transações.Implantar e implementar o sistema integrado da empresa. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.

De Segunda a Sábado / Sábado será em regime de plantão. BENEFÍCIOS: + Vale Transporte + Vale Alimentação + Celular SALÁRIO: R$ 2.900,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)


Empregos recentes de


Visto: 1048 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial