« Página Inicial

0

candidaturas

Analista Relações Institucionais Sênior Full-time

de De Beers Group of Companies Goiás em Goiás (Publicado em 13-06-2021)

Company Description
-Já pensou em trabalhar em uma empresa que valoriza as pessoas, oferece oportunidades de carreira, prioriza a inovação e preza pela diversidade e inclusão?
Na Anglo American, essa é a nossa realidade!
Temos valores que nos guiam diariamente: Segurança, Cuidado e Respeito, Responsabilidade, Colaboração, Integridade e Inovação.
Com sede em Londres, Reino Unido, e operações localizadas em todo o mundo, a Anglo American é realmente uma empresa global. Empregamos mais de 60.000 colegas em todo o mundo e gerenciamos operações de mineração na África do Sul, América do Norte e do Sul e Austrália. Guiados por nosso propósito e nossos valores, promovemos alto desempenho e ação decisiva, pois nosso objetivo é “Reimaginar a mineração para melhorar a vida das pessoas”, fornecendo metais e minerais que tornam a vida possível hoje, desde telefones celulares até medicamentos.
No Brasil, atuamos com dois negócios: Minério de ferro, com Minas-Rio, localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; e Níquel, com operações nos municípios de Barro Alto e Niquelândia, em Goiás. Além disso, temos estrutura corporativa localizada em Belo Horizonte.
Como uma mineradora responsável, valorizamos os recursos naturais e acreditamos que eles são essenciais para a manutenção da qualidade de vida do planeta. Temos as pessoas como o coração do nosso negócio e por isso aplicamos nossos valores e propósito como premissa principal em tudo que conduzimos.
Nossas equipes trabalham de maneira segura e colaborativa, com o maior respeito pelas comunidades locais, nossos clientes e o mundo em geral.
Estamos buscando talentos que compartilhem nossos valores e nossa crença em um futuro melhor para a mineração. Você pode ser um deles!

Job Description
-Como Analista Relações Institucionais Sênior, você será responsável por analisar e manter contato com diversas partes interessadas realizando engajamentos com a finalidade de atendimento das normas regulamentadoras internas e externa, realizando reuniões e apresentações para publico diversos, analisando e estruturando relatórios e pareceres, manter controles e avaliações de riscos e impactos sociais, registrando e gerenciando ações nos sistemas de gestão integrado. Dentre as principais atividades, destacamos:

  • Realizar e registrar visitas de engajamento a vizinhos da operação e com demais partes interessadas na comunidade;
  • Conhecer, elaborar, conduzir e interpretar relatórios socioeconômicos;
  • Realizar interações com membros das comunidades, ONGs, poderes públicos e outros;
  • Desenvolver análise de riscos sociais, participar e contribuir nas reuniões multidisciplinares para discussão do assunto;
  • Dominar técnicas administrativas de forma a interagir, contribuir e gerenciar programas, projetos, sistemas sociais;
  • Elaborar apresentações, conduzir e ou participar e registrar reuniões internas e externas, apresentar agendas positivas e devolutivas, bem como divulgando o sistema social da empresa;
  • Realizar interações internas com diversas áreas de forma a apresentar, investigar e consolidar os assuntos sociais necessários para conformidades dos sistemas existentes;
  • Criar e participar de grupos de trabalhos e comitês multidisciplinares voltados para processo de gerenciamento social.

Qualifications
-Superior completo em Ciências Sociais e áreas afins;
Vivência robusta com trabalhos de campo na área Social, relacionamento com pessoas e governos, domínio de apresentações para publico interno e externo, e conhecimento sobre análise de riscos e relatórios socioambientais;
Inglês Avançado.

Additional Information
-O que nós oferecemos

Ao ingressar na Anglo American, você poderá esperar desfrutar de um pacote competitivo de remuneração e benefícios. Mais do que isso, porém, você encontrará um ambiente em que as oportunidades de aprendizado e crescimento são inigualáveis. Do treinamento técnico aos programas de liderança, destacamos o melhor de nosso pessoal. Existem muitas oportunidades para desenvolver e avançar também. Somos uma empresa multinacional de grande porte, bem-sucedida e continuamos a crescer o tempo todo.
Quem somos
Nosso objetivo é liderar a indústria, procurando maneiras de trabalhar cada vez mais seguras e responsáveis, mostrando integridade e demonstrando cuidado e respeito pelas pessoas e pelo planeta. Isso significa que estamos constantemente buscando novas oportunidades para extrair e processar nossos produtos de maneira sustentável, usando menos água, menos energia e tecnologias de extração mais precisas. Como guardiões do carvão e de outros preciosos recursos naturais (diamantes (via De Beers), cobre, platina e outros metais preciosos, minério de ferro e níquel), nossas equipes extraordinárias trabalham de maneira segura e colaborativa, com o maior respeito pelas comunidades locais, nossos clientes e o mundo em geral.
Como estamos comprometidos com a sua segurança?
Nada é mais importante para nós do que garantir que você volte para casa com segurança após um dia de trabalho. Para que isso aconteça, temos os padrões de segurança mais rigorosos do setor. Além disso, também estamos investindo continuamente em novas tecnologias, de drones a análise de dados, que estão ajudando a tornar a mineração mais segura.
Inclusão e Diversidade
A Anglo American é uma empresa que oferece oportunidades iguais. Temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, no qual valorizamos e respeitamos cada colega por quem ele é e oferecemos oportunidades iguais para que todos possam alcançar seu potencial.
Como se candidatar
Para se candidatar a essa posição, realize seu cadastro on-line. Você terá a oportunidade de fazer o upload do seu currículo e de outra documentação que considere relevante.
Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.
#LI -2808

Tipo de vaga: Tempo Integral



Empregos recentes de De Beers Group of Companies


Visto: 1560 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial