« Página Inicial

0

candidaturas

TÉCNICO EM ELETRÔNICA I Full-time

de São Paulo em São Paulo (Publicado em 27-07-2021)

Análise de circuitos, componentes PTH e SMD, debug de placas; Soldagem e retrabalho manual de placas de circuito impresso com componentes SMD e PTH; Montagem/manutenção de equipamentos; Auxílio aos engenheiros com atividades de montagens eletrônicas, testes e layout de placa; Montagem, testes e instalação de cabeamento de instrumentação. Projetar e executar pequenos circuitos eletrônicos para auxiliar a equipe, utilizando conceitos de eletrônica analógica, digital e microcontroladores; Participar ativamente das rotinas de 5S no grupo: Organizaç


Requisitos:
? Curso técnico completo em eletrônica, eletroeletrônica, mecatrônica ou telecomunicações; ? Ter experiência prévia na área técnica. ? Ter domínio na utilização de equipamentos e instrumentos de medida: osciloscópio, gerador de sinal, multímetros, fontes de alimentação, etc; ? Possuir conhecimentos sólidos em eletrônica analógica, eletrônica digital e eletricidade; ? Inglês: intermediário ou avançado em: inglês técnico, leitura e escrita.


Salário:
a combinar


Benefícios:
Assistência Médica ? Unimed; Assistência Odontológica ? Uniodonto; Seguro de Vida ? Allianz; Previdência Privada ? BrasilPrev; Auxílio Creche; Restaurante no local; Vale Alimentação ? Sodexo (R$600,00/mês); Fretado; Vale Transporte; Estacionamento no local; Clube ? Associação SESC gratuita; Convênios com empresas que oferecem descontos.


ATENÇÃO:
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.


Observações:
? Estar cursando superior na área; ? Ter tido experiencia de programação em microcontroladores PIC, ATMEL ou outros; ? Conhecimento linguagem de programação C/C++, Python ou outros; ? Conhecer a ferramenta Altium para desenhos de placas de circuitos impressos; ? Ter habilidade com software CAD 3D (Free Cad, Inventor, Solid Works).


Os interessados deverão cadastrar o currículo no site pages.cnpem.br/trabalheconosco/2021/07/26/tecnico-em-eletronica-i-234633/ para o código de identificação da vaga 234633 até o dia 08/08/2021.


Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.



Empregos recentes de


Visto: 644 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial