« Página Inicial

0

candidaturas

PM (Product Growth Marketing) Full-time

de PYXYS CONTENT MARKETING E PERFORMANCE São Paulo em São Paulo (Publicado em 29-07-2021)

Responsabilidades - Ser o elo entre a área de negócio e equipe de produto, gerenciando backlog do time, criando estratégias de produto e realizando ações para promover o crescimento, a ativação e a rentabilização da base de clientes e parceiros; - Planejar e executar o plano "go to market" de produtos e serviços do cliente; - Definir, em conjunto com a área o posicionamento de produtos e serviços; - Acompanhar e alinhar estratégias para melhor resultado das campanhas online de aquisição e ativação de clientes; - Participar do dia a dia da área de negócio, planejando e estabelecendo ações de produto; - Elaborar material executivo para facilitar toda a interface da área de negócio com o futuro parceiro ou cliente; - Ser o braço direito da área de desenvolvimento de negócios, atuando fortemente na área de inovação; - Ser dono do produto, atuando nas práticas de gestão de projetos e produto, promovendo o ciclo de design thinking; - Promover a melhoria contínua dos processos produtivos e garantir a qualidade da entrega.

Requisitos Experiência em gestão de produto e projetos, gerenciando equipes multi-skills; Vivência em metodologias ágeis e de ideação de produtos; Alta capacidade de planejamento, ideação de produto, gestão de escopo e cronograma; Habilidades e destreza em comunicação executiva; Proatividade e saber dar leveza em ambientes de alta pressão, com foco em solução; Ser data driven.

Desejável Conhecimentos e Habilidades Criatividade: pensar em saídas para os problemas e em soluções criativas para otimizar as campanhas do cliente, impulsionando suas vendas, conhecimento de marca e um posicionamento claro; Resolução de Problemas: Ser capaz de apresentar cenários / hipóteses para um problema isolado e as usa para estruturar novas abordagens para estes problemas (mesmo num cenário com muitos obstáculos); Capacidade de execução: Ser capaz de executar rapidamente precisando de pouca orientação do seu gestor e pode gerenciar pequenos grupos de trabalho de forma independente. Mesmo com informações limitadas (pouco contexto), pode desenvolver e entregar seus projetos de trabalho por completo, precisando de pouca revisão final do gestor; Protagonismo: Toma boas decisões de negócio com pouco direcionamento do gestor; Capacidade de comunicação: Cria e envia e-mails persuasivos, claros e concisos e apresentações para variados públicos com orientação mínima; Capacidade de liderança: Engajamento frequente em equipes multi disciplinares, com pares, gerentes e/ou Diretores, e envolvimento limitado através de funções com colegas e gestores; Foco no cliente: Tem o cliente em mente em todas as suas ações, tomando decisões consistentes e focadas nas necessidades dos clientes internos/ externos; Visão de Negócios e capacidade analítica para tomada de decisão suportada em números.

Benefícios O que oferecemos: Mentoria criativa e de negócios nos primeiros 3 meses; Horário flexível; Trabalho 100% remoto home office; Contrato PJ; Equipe plural, entre comunicadores, engenheiros, programadores, cientistas de dados, criativos e time de negócios; Ambiente colaborativo, leve e inovador; Salário a definir, de acordo com a experiência.

Outras Informações Sobre a PYXYS Com cabeça digital, coração de publisher e DNA tecnológico, somos uma agência brasileira full service de transformação digital, com profissionais experientes, antenados, dinâmicos e do bem. Somos especialistas em inteligência digital, growth e criação de conteúdo multiplataforma. Concebemos e construímos produtos, usamos estratégias de content marketing com respaldo de dados, e adotamos as melhores práticas e ferramentas de performance. E acreditamos que não basta contar boas histórias. Elas precisam engajar, fazer sentido para as pessoas e, assim, gerar resultados para as marcas. Em nosso time, buscamos diversidade, amamos a flexibilidade responsável e trabalhamos com autonomia.


Visto: 1170 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial