« Página Inicial

0

candidaturas

Oficial de Manutenção Full-time

de Rosewood Hotels & Resorts São Paulo em São Paulo (Publicado em 30-07-2021)

Job Description:


Sobre Rosewood São Paulo

Marcando o lançamento da ultraluxuosa marca Rosewood Hotels & Resorts® na América do Sul, o Rosewood São Paulo ocupará um edifício já considerado icônico dentre as novas edificações da cidade. Estrategicamente situado na área da Avenida Paulista, a poucos passos de várias das atrações mais famosas de São Paulo, o hotel ficará no coração da Cidade Matarazzo, um complexo de elegantes edifícios que datam do início Século 20, que também contará com lojas do segmento luxo e um centro de entretenimento e arte. O empreendimento redefinirá a paisagem na região da Av. Paulista e estabelecerá um novo padrão para a hospitalidade de luxo em São Paulo.

Projetado por renomados ícones internacionais, incluindo o arquiteto Jean Nouvel - vencedor do Prêmio Pritzker, o designer de interiores Philippe Starck e uma seleção de renomados artistas brasileiros, o Rosewood São Paulo refletirá a energia e a herança cultural do Brasil por meio de arquitetura e design inspirados na história e herança cultural local. Ocupando também o edifício torre que se chamará Edifício Mata Atlântica, com um impressionante jardim vertical, os 150 quartos e 124 suítes do hotel apresentarão uma fusão sofisticada do antigo e do novo, exuberantes jardins verticais e um mobiliário refinado e autenticamente local. Seis restaurantes e bares, incluindo uma elegante área com vista para os exuberantes jardins do hotel, darão as boas-vindas aos visitantes e moradores locais para uma experiência gastronômica bastante inovadora. As instalações incluirão duas piscinas ? uma na cobertura da antiga maternidade e outra situada entre os jardins do hotel, e as instalações do Asaya, o conceito de bem estar mais abrangente da rede Rosewood, incluindo uma área de fitness de última geração. Os hóspedes do hotel também se beneficiarão de um completo estúdio de música, cinema, teatro, áreas de exposição de artes e inúmeras lojas de varejo de marcas de luxo.

Entrar para a Rosewood Hotels and Resorts não é apenas entrar em uma empresa, mas também a uma cultura. Criamos ambientes enriquecedores onde nos inspiramos a olhar para a vida como uma tela viva de possibilidades ilimitadas. Convidamos você a explorar e descobrir uma nova jornada com Rosewood. A base de Rosewood Hotels and Resorts é seu compromisso com a "Hospitalidade de Relacionamento" - uma crença de que a verdadeira hospitalidade brota do cultivo e construção de relacionamentos fortes e duradouros com outros associados, hóspedes, parceiros e as comunidades em que seus hotéis operam. Ao fazer isso, o Rosewood Hotel Group se esforça para se tornar o líder do setor na entrega do verdadeiro significado da hospitalidade.



REPORTE PARA


Supervisor de Engenharia


RESPONSABILIDADES CHAVE


Atuar na Manutenção e Operação geral do hotel de forma generalista atendendo hóspedes, clientes internos e externos ao empreendimento.


RESUMO DO TRABALHO


  • Manutenção corretiva, operação e reparo de apartamentos, de equipamentos e de áreas em geral, sendo estes trabalhos elétricos, mecânicos, hidráulicos, Ar condicionado, refrigeração, marcenaria, na área de civil ou outros. O mesmo para áreas sociais como lobby, banheiros, salas de reunião, academia, etc., e também áreas funcionais, como escritórios, vestiários, refeitórios, cozinhas, depósitos etc. sendo também válido para áreas de apoio e salas técnicas como casas de máquinas, de sistemas de base, de sistemas secundários ou também de Marcenaria e serralheria em geral; responsável por realizar registro de suas atividades e tempo despendido nestas, seja por anotações em relatórios formatados em papel impresso em padrões pré definidos pelo departamento ou através de sistema eletrônico quando disponível (Exemplo: HotSos);

  • Manutenções preventivas de todas as áreas acima indicadas através de Ordens de Serviço (OS), onde deve cumprir todas as atividades descritas nestas dentro dos tempos e prazos máximos predefinidos, realizando o devido registro de tempo despendido, materiais e ações realizadas e pendências abertas. Respeitar o devido fluxo destes documentos e fazer o armazenamento das OS conforme organização predefinida do Departamento. Estas OS podem ser geradas pelos Supervisores diretos ou por Sistema eletrônico disponível (Exemplo: PM-HotSos), ou de acordo com a necessidade e determinação da empresa;

  • Checagem diária das condições de funcionamento dos equipamentos e de materiais de trabalho, para garantir que os mesmos estejam em funcionamento e em condições eficazes de uso.

  • Qualquer outra função designada pelo seu/sua supervisor(a) direto, como serviços pontuais e limpeza.

  • Responsável por atendimento imediato sempre que solicitado através de sistema de comunicação disponível (Hotsos, rádio ou telefone), de realizar a Ronda diária de ?Check List?, ronda de Iluminação, atendimento e acompanhamento de empresa terceirizadas, preenchimento dos relatórios, Ordens de Serviço, livros de controle e documentos dentro de seu período estipulado e de qualquer outra rotina do Departamento, ou outra atividade estabelecida por seu Supervisor e/ou Gerência;

  • Responsável por atender as funções e atividades particulares a escala noturna, quando estiver neste turno;



Job Requirements:


QUALIFICAÇÕES

  • Nível técnico profissionalizante desejável;

  • Curso Profissionalizante;

  • Ensino médio completo


Benefícios Competitivos



  • Médico e odontológico

  • Incentivamos o crescimento pessoal e profissional. Continue a Jornada de Rosewood por meio de oportunidades de desenvolvimento de talentos globais.

Conecte-se conosco:


LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/rosewoodsaopaulo/about/


# LI-RB1



Empregos recentes de Rosewood Hotels & Resorts


Visto: 1748 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial