« Página Inicial

0

candidaturas

VENDEDOR(A) PRONTRA ENTREGA (ROTA FIXA) Full-time

de PepsiCo Paraná em Paraná (Publicado em 16-09-2021)

Auto req ID: 249400BR


Job Description


Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.

Sobre a PepsiCo


A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, presente em mais de 200 países. No Brasil somos mais de 10 mil funcionários que trabalham com marcas como DORITOS®, RUFFLES®, QUAKER®, CHEETOS®, LAY?S®, TODDYINHO®, PEPSI® entre tantas outras.

Nosso propósito maior é CRIAR MAIS SORRISOS A CADA GOLE E A CADA MORDIDA.

Através de nossos produtos estamos presentes em diversas ocasiões e sempre atrelados às emoções das pessoas. A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes. ?Vencer com Propósito? reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.


Principais responsabilidades:


Responsável pelas negociações, vendas e entregas das linhas de produtos PepsiCo definidos para o seu canal de atuação, dentro da máxima disciplina na execução dos padrões e políticas da companhia: fiscal, financeiro, contábil e comercial. Responsável por garantir o atingimento/superação dos objetivos de vendas, respeitando a política comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua rota. Utilizar o veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução e preservação, de acordo com as leis de trânsito vigentes e políticas da Cia. Responsável pela utilização e manuseio do coletor de dados, de acordo com a orientação da empresa.


Qualifications/Requirements


Requisitos:

Ensino Médio completo.

Experiência na área de Vendas, preferêncialmente em Bens de Consumo.

CNH categoria C ou D.

?A companhia se reserva o direito de modificar as especificações, habilidades e requerimentos da posição de acordo com suas necessidades? "A PepsiCo é uma empresa que oferece oportunidades singulares e contrata pessoas qualificadas e diversas, independentemente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência."


Job Type:
Tempo integral



Empregos recentes de PepsiCo


Visto: 1798 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial