« Página Inicial

0

candidaturas

Assistente de Negócios Seguros Full-time

de Sicredi São Paulo em São Paulo (Publicado em 22-09-2021)

Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços (Seguros) do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.


Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT -Agência Ipiranga do Norte MT


Responsabilidades e atribuições


  • Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.

  • Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.

  • Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.

  • Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais. Tanto a parte operacional como negocial em determinadas situações deverão ser conduzidas pelo assistente.


Requisitos e qualificações


Formação superior em andamento: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Agronomia, Zootecnia ou Áreas afins.


Habilidades e Temas de conhecimento: Noções sobre produtos e serviços de instituição financeira, boa comunicação, afinidade com atendimento ao cliente.


Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 ou CPA20,os candidatos que estão em fase de realizar a prova da certificação ANBIMA poderão participar do processo seletivo.


Deve residir em Ipiranga do Norte MT.


Informações adicionais


Atuará na agência Sicredi em Ipiranga do Norte MT.


Gestão Imediata: Werner Francis Engler


Nosso Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira


Ofertamos: Salário + pacote de benefícios


Atenção:
nosso contato será através de e-mail (cadastrado na inscrição) ou telefone, aqui na plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.


Dica: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.



Empregos recentes de Sicredi


Visto: 2651 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial