« Página Inicial

0

candidaturas

DevOps Full-time

de Curriculum.com.br São Paulo em São Paulo (Publicado em 28-10-2021)

Conseguir manter arquiteturas como microservices; Conseguir implementar um pipeline de integração contínua para os ambientes; Conseguir implementar um pipeline de entrega contínua para os ambientes; Desenvolvimento de aplicações cloud native; Produzir documentação referente ao desenvolvimento de softwares; Entender profundamente as necessidades do negócio para a produção de soluções eficazes; Conseguir desenhar soluções propostas; Atuar como Líder; Conseguir criar soluções para Cloud; Alinhar as necessidades com equipes de desenvolvimento e de apoio para otimizar processos. Monitoramento funcional e não funcional (Prometheus, Fluentd, Grafana, ElasticSearch, Kibana). Conhecer e aplicar Infra As Code. Implantar e manter política de segurança/acesso da informação.

Manter e Melhorar CI/CD(Jenkins). Automatizar processos de infraestrutura. Ter conhecimento e saber implementar ambientes com Kubernetes e containers. Ambiente de Nuvem Pública (AWS).

Desejáveis: Conhecimento de outros padrões de arquitetura de software e infraestrutura; Orientado a metas e produtividade; Fortes habilidades de liderança e comunicação; Definir padrões de desenvolvimento e ferramentas/frameworks a serem utilizadas nas aplicações; 100% Home Office


Empregos recentes de Curriculum.com.br


Visto: 988 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial