« Página Inicial

0

candidaturas

Assistente de Eventos Full-time

de TIVOLI Bahia em Bahia (Publicado em 29-10-2021)

Descrição da empresa

No coração de uma reserva ecológica, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece experiências de integração com a natureza, em um ambiente único e encantador.

No Brasil, ao norte de Salvador, na Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um hotel onde a arquitetura está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade local, para os amantes do ecoturismo e também os apreciadores do conforto e do equilíbrio do corpo e da mente.

Aqui é o destino tropical perfeito para férias em família, celebrações como casamentos, lua de mel dos sonhos, bodas, aniversários e reuniões de negócios, onde o ambiente inspira a criatividade e a dinâmica entre os convidados.

Próximo a reservas de Mata Atlântica, lagos, praias de desovas de tartarugas marinhas, áreas de observação de baleias e recifes de corais, o local ainda abriga uma charmosa Vila dos Pescadores e as ruínas da única construção em estilo medieval: o Castelo Garcia D'Ávila.

Os momentos vividos no Tivoli Ecoresort Praia do Forte valorizam a qualidade de vida e é possível constatar que os pequenos prazeres da vida são os mais importantes.

Descrição da vaga

Organizar e acompanhar visitas de inspeção e eventos, prestar atendimento aos clientes, elaborar propostas de orçamento e ordens de serviço, realizar checklists de todas as salas e áreas alternativas para as ações dos eventos, realizar o fechamento financeiro dos eventos encerrados, além de outras atividades relacionadas à função.

Atuar com foco na superação das expectativas dos clientes, proporcionando um excelente serviço.

Qualificações

Necessário Ensino Superior completo e inglês fluente.

Desejável experiência na área de eventos, preferencialmente em hotelaria de luxo, e vivência internacional.

Cursos relacionados a Hotelaria, Turismo, Administração, Marketing e Atendimento ao Cliente também são desejáveis.

Fluência em outros idiomas será um diferencial.

Informações adicionais

Ter disponibilidade para acompanhamento da rotina operacional dos eventos.

Regime de trabalho: Efetivo (CLT).


Empregos recentes de TIVOLI


Visto: 1597 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial