« Página Inicial

0

candidaturas

Analista de Suporte ao cliente Full-time

de DXC Technology São Paulo em São Paulo (Publicado em 09-11-2021)

Job Description:

A DXC Technology ajuda empresas globais a executar com seus sistemas e operações de missão crítica enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivo à inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências para o cliente. Saiba mais sobre a história do DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology .

Suas principais atividades:

Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira do ramo automotivo para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.

As principais atividades são voltadas para: envio de segunda via de boleto, alterações cadastrais, antecipação de parcelas do contrato e poderá realizar oferta de serviços da financeira.

Uso computadorizado de sistema de monitoramento para coleta de informações e/ou resolução de problemas e/ou encaminhamento às demais áreas da financeira.

O que esperamos?

Ter 18 anos completos e Ensino Médio completo.

Conhecimentos básicos de Informática.

Boa digitação.

Boa comunicação verbal e escrita.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.

Se você está buscando desafios em um ambiente de trabalho agradável e multinacional, então nós definitivamente queremos saber mais sobre você. Inscreva-se agora utilizando os links abaixo, ou diretamente em uma posição através de nosso portal de carreiras https://jobs.dxc.technology .

Você também pode nos encontrar em:

https://www.facebook.com/DXCTechnology/

https://www.linkedin.com/company/dxctechnology



Empregos recentes de DXC Technology


Visto: 2101 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial