« Página Inicial

0

candidaturas

Aplicadora de Laser Full-time

de RHF Talentos Nacional Rio Grande do Sul em Rio Grande do Sul (Publicado em 27-11-2021)

Rede de estética e depilação a laser presente em 7 Estados do Brasil, atuante desde 2011 contrata: 4 Vagas para Aplicadora de Laser.
Irá responder diretamente à Coordenadora Regional e a Líder de Unidade, realizando as seguintes atividades: Receber os clientes; Realizar avaliação técnica e esclarecer dúvidas sobre os serviços e procedimentos; Realizar agendamentos de horários; Realizar a venda técnica dos serviços identificando o que é mais adequado para cada cliente; Operar equipamentos de alta tecnologia para procedimentos estéticos; Fazer o acompanhamento de potenciais clientes, por ligações telefônicas ou aplicativos de mensagens; Participar de ações de prospecção de novos clientes e promoções dos serviços; Realizar atividades de pós-venda, identificando a satisfação dos nossos clientes e interesse e retornar para outros serviços; Participar da realização de live, via Instagram e Facebook, a fim de levar informações aos nossos clientes.
Buscamos profissionais comunicativos, bom relacionamento interpessoal, com foco em resultado e resilientes.
Requisitos Imprescindíveis: Graduação Completa em Biomedicina com Habilitação em Estética, Fisioterapia, Cosmetologia ou Estética (Superior); Residir em Gravataí, Cachoeirinha ou arredores. Necessário ter registro no Conselho Regional de Biomedicina (Bio e Est) ou Crefito (Fisio).
Requisitos Desejáveis: Experiência ou Habilidade com Vendas será um diferencial.
A empresa oferece salário fixo, Regime CLT, Comissões sobre as vendas (em média R$ 2,3k) , Assistência Médica (com 75% custeado pela empresa e com coparticipação); Vale-refeição/alimentação de R$ 500,00; Seguro de Vida (custeado 100% pela empresa); Vale-transporte; Plano de carreira; Possibilidade de crescimento para Líder de Unidade.
Início previsto para 10.12.21.
Escala 7h20 de trabalho - horário será definido pela líder da unidade conforme escala.
Cachoeirinha - é unidade de shopping, então o horário de funcionamento é das 10h - 22h, colaboradora realizará 7h20 dentro desse período do funcionamento da unidade.
Gravataí - é unidade de rua, segunda a sexta (8h-20h) e sábado (8h-18h) .


Empregos recentes de RHF Talentos Nacional


Visto: 581 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial