« Página Inicial

27

candidaturas

Tecnico de Radiologia II Full-time

de Grupo Fleury São Paulo em São Paulo (Publicado em 27-12-2021)

O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. São diversas unidades de atendimento por todo o país das marcas: Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp, além da atuação renomados centros médicos e hospitais.
No Grupo Fleury, acreditamos que os detalhes que nos tornam referência na Saúde estão em Nossa Essência. Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.
Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e espírito empreendedor, venha abraçar o propósito de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!



Técnico de Radiologia II


Fleury Campinas



Desafios da área de do cargo:


A área realiza exames de radiologia com desenvoltura técnica e de atendimento, de acordo com protocolo e hipótese diagnóstica a fim de apontar ao médico aspectos que possam ajudar na interpretação dos resultados e elaboração dos laudos.


O profissional deve ter o conhecimento técnico para atuar em diferentes equipamentos e níveis de complexidade nos exames, no decorrer da sua atuação, ter como foco, sempre, a qualidade dos exames, com o posicionamento correto, auxiliando o médico para um diagnóstico assertivo. Também é importante que esse profissional tenha inteligência emocional e maturidade para lidar com diferentes públicos, sempre pensando no bem-estar dos pacientes, senso crítico sobre seus exames, procurando sempre a perfeição.



Buscamos um profissional que apresente:


Curso completo de Técnico ou Tecnólogo de Radiologia;


Necessário registro no CRTR;


Desejável experiência na condução de exames de Raios-X;


Disponibilidade para atuar em diversas unidades como cobertura;


Disponibilidade realizar integração e treinamentos, bem como trabalhar em feriados e finais de semana no período da manhã.



Principais atividades:


Realizar exames de raios-X e orientar o cliente;


Conhecer e aplicar os procedimentos descritos (ITRs, PGQ, etc);


Cuidar da preservação diária dos equipamentos que utiliza, incluindo as salas de comando e as salas de exames fazendo interface direta com a Engenharia Clínica, Enfermagem, Coordenação e Processos Técnicos;


Identificar oportunidades de melhoria sempre com a premissa de garantir a qualidade técnica e satisfação do cliente;


Participar de ações da educação continuada;


Realizar controles de qualidade dos equipamentos;


Analisar, fotografar, revisar e encaminhar para laudo os exames realizados na sua unidade de atendimento;


Decidir sobre a organização e condução dos exames, sendo limitado pelos procedimentos técnicos e normas da empresa, recorrendo sempre à assessoria do médico;


Auxiliar na manutenção de informações de controle estatístico dos filmes desprezados, contribuindo para o indicador da área;


Solicitar abertura de chamado junto a Engenharia Clínica, sobre qualquer problema técnico que os equipamentos possam apresentar e acompanhar a resolução do problema;


Conhecer e dominar as funcionalidades do PACS certificando-se do envio/recepção completo dos exames selecionados.


Local de trabalho e escala:


Unidades Fleury Campinas


Escala: 6x1.


Horário: 13 às 17 e aos finais de semana plantões no período da manhã


Jornada: 120h mensais (04h diárias)



?Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças?.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


O Grupo Fleury informa que a participação em seus processos seletivos é gratuita e nenhum colaborador ou terceiro está autorizado a cobrar valores para candidatura à vaga, treinamento, material didático ou qualquer outra despesa relacionada.



Empregos recentes de Grupo Fleury


Visto: 8071 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial