« Página Inicial

0

candidaturas

Guest Relations Full-time

de Tivoli São Paulo em São Paulo (Publicado em 03-04-2022)

Descrição da empresa


Sobre a companhia:

A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.


A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.


Sobre o hotel:

Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.


Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.


Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.com


www.tivolihotels.com


www.minorhotels.com



Descrição da vaga


Breve descritivo de atividades:


  • Responsável por auxiliar no zelo e qualidade da personalização máxima do serviço prestado pelo hotel;

  • Acompanhar os hóspedes, oferecer suporte no planejamento e entrega de serviços;

  • Realizar montagem dos quartos, desfazer as malas, auxiliar em informações sobre a cidade e demais funções;

  • Criar experiências que reforcem o conceito e expectativa sobre a marca;

  • Receber e acolher os nossos hóspedes com atenção aos detalhes, entusiasmo e paixão por servir;

  • Estar atento a qualquer situação e particularidades que possam ser usadas como informação para surpreender de forma positiva nossos hóspedes;

  • Auxiliar em Check-in de Grupos sempre que necessário;

  • Estar alinhado e atuando com verdadeiro espírito em equipe, junto aos departamentos que atuam diretamente com os hospedes, principalmente Governança e Room Service, a fim de reforçar a excelência nos serviços da marca;

  • Efetuar os procedimentos de ?Pre-Arrival? garantindo que preferências e informações essenciais para a estada do hóspede sejam obtidas e comunicadas aos diferentes departamentos Operacionais;

  • Estar disponível para outras tarefas tanto no seu próprio departamento como em outros departamentos determinados pela diretoria, gerencia ou pelo seu superior imediato.


Qualificações

  • Inglês avançado conversação e escrita;

  • Superior completo em Hotelaria/Turismo;

  • Experiencia no seguimento hoteleiro em atendimento.

Informações adicionais


Jornada de trabalho:


  • Horário de trabalho: 11h00 - 19h20;

  • Escala Operacional: 6x1

  • Regime de Contratação: CLT


Estimados Candidatos,


Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.


Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mail contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de informações pessoais, documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.


Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.


Atenciosamente,


Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO



Empregos recentes de Tivoli


Visto: 2525 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial