« Página Inicial

0

candidaturas

COMPRADOR Full-time

de São Paulo em São Paulo (Publicado em 23-06-2022)






Será responsável por realizar as compras para a empresa, solicitar orçamentos, ter habilidade com negociação.


Requisitos: Experiência na área de compras, experiência em indústria química será considerado diferencial. Ensino médio completo, ensino técnico e/ou superior cursando ou completo em áreas correlatas será considerado diferencial. Residir ou ter fácil acesso a Sumaré.


Salário: a combinar


Benefícios: Passados durante o processo.


ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.


Observações: Enviar pretensão salarial



Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Franciele para o e-mail franciele@timeprodutivo.com.br com a sigla Comprador no campo assunto até o dia 30/06/2022.


Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.








Empregos recentes de


Visto: 442 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial