« Página Inicial

0

candidaturas

PROF GEOGRAFIA Full-time

de São Paulo em São Paulo (Publicado em 23-06-2022)






Licenciatura em Geografia, com experiência ministrando aulas para alunos do Fundamental II (6º ao 9º anos).


Requisitos: Total de 20 aulas nas terças, quartas, quintas e sextas-feiras, pela MANHÃ. Planejamento semanal; Elaboração de provas/trabalhos; Atribuições referente à função de professor. Habilidade e conhecimentos em tecnologia educacionais como recurso de apoio as estratégias de aula, e práticas socio-emocionais em relacionar com adolescentes, equipe e pais.


Salário: a combinar


Benefícios: ? Período Manhã, ? Seguro de vida em grupo, ? Ticket alimentação ? valor R$ 104,00 e ? Bilhete único Transurc ? vale transporte (opcional).


ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.


Observações: Contrato CLT.



Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de COORD PEDAGÓGICA para o e-mail contrataescola@outlook.com com a sigla PROF ? GEOGRAFIA no campo assunto até o dia 01/07/2022.


Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.








Empregos recentes de


Visto: 237 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial