« Página Inicial

0

candidaturas

Gestor De Marketing Full-time

de BuscarVagas São Paulo em São Paulo (Publicado em 09-07-2022)

Criar campanhas de marketing, ?contratar?, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos, campanhas publicitárias, anúncios e demais itens relacionado a área. Cuidar prazos, organizar as demandas, alimentar sistemas (gestão e CRM), traçar estratégias junto a área comercial e etc. 3500,00 Experiência Gerencial (Gestão de Pessoas) comprovada. Visão sistêmica, capacidade de gerencial e se relacionar com a equipe, gostar de aprender e de ensinar, saber delegar, cobrar e elogiar, conhecimento em T (entender de tudo um pouco, mas ter facilidade de foco ou ter alguma habilidade acima da média), entender conceitos de ONLINE (mídias sociais e digitais) e OFFLINE (mídias tradicionais: outdoor, revista, folders e etc).

Formação obrigatória: Formado ou cursando Administração, Marketing, Jornalismo ou Engenharia. Carga Horária: Segunda a sexta-feira.

Sem informação

Experiência Gerencial (Gestão de Pessoas) comprovada. Visão sistêmica, capacidade de gerencial e se relacionar com a equipe, gostar de aprender e de ensinar, saber delegar, cobrar e elogiar, conhecimento em T (entender de tudo um pouco, mas ter facilidade de foco ou ter alguma habilidade acima da média), entender conceitos de ONLINE (mídias sociais e digitais) e OFFLINE (mídias tradicionais: outdoor, revista, folders e etc).

Formação obrigatória: Formado ou cursando Administração, Marketing, Jornalismo ou Engenharia.


Empregos recentes de BuscarVagas


Visto: 775 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial