« Página Inicial

0

candidaturas

TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES - MOSSORÓ RN Full-time

de ELETRONET SA Rio Grande do Norte em Rio Grande do Norte (Publicado em 02-11-2022)

Descrição

Desempenhar funções associadas à instalação, integração e ou manutenção na transmissão de dados em redes ópticas, como DWDM, Switch e Roteadores, infraestrutura, cabeamento estruturado, banco de baterias, FCC (Fontes de Corrente Continua) e QMI (Quadro Modular Integrado).

Atividades

Conhecimento desejado em equipamentos e redes de telecomunicações

Conhecimento e habilidade no manuseio de instrumentos utilizados em testes de performance em redes Metro e DWDM (1G, 10G, 40G e 100G).

Conhecimento na utilização de Power meter, OSA (Analisadores de Espectro Óptico) e em testes de fibras ópticas com o uso de OTDR.

Facilidade com informática, Pacote Office e com o uso de notebook para acessos a equipamentos local e remoto. Será um diferencial possuir experiência em DWDM e swiths Padtec, Datacom, Huawei, Ciena e ou Alcatel-Lucent.

Ter conhecimento de fibra óptica, montagem de DIO, infraestrutura para equipamentos de Telecom.

Saber interpretar pequenos projetos de telecomunicações para implantação de novos clientes na rede. Experiência com manutenção corretiva e preventiva nos equipamentos existentes que compõe a estação de telecomunicações

Elaborar relatórios de vistorias técnicas e reportar para superior imediato.

Acompanhar atividades de fornecedores, garantir que os serviços estejam sendo executados de acordo com as especificações e qualidade solicitada pela empresa.

Orientar novos clientes sobre construção de abordagens ópticas na rede da Operadora.

Conhecimentos e experiências desejada em infraestrutura

Conhecimento e experiência em sistemas de energia de baixa tensão (AC), saber identificar se os circuitos estão energizados ou não, identificar avarias nos painéis elétricos, operar, ligar e desligar GMG (Grupo Motor Gerador) quando necessário.

Conhecimento em Corrente Contínua (CC) -48 volts

Facilidade na leitura e interpretação de diagramas elétricos, conhecimento e experiência na utilização de Multímetro e zelar pelo local e pelos equipamentos na planta

A Eletronet respeita a diversidade e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não realizamos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, buscando sempre um ambiente com perfis diversos.


Empregos recentes de ELETRONET SA


Visto: 1440 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial