« Página Inicial

0

candidaturas

AUXILIAR TECNICO Full-time

de Ello Seleção Rio de Janeiro em Rio de Janeiro (Publicado em 11-11-2022)

Especificação da Vaga

MECÂNICO DE INFRAESTRUTURA

Empresa com atuação em implementação e manutenção de projetos em desenvolvimento segurança eletrônica e desenvolvimento aplicações está com 8 vaga(s) em aberto para Campinas - SP.

Responsabilidades: Nesta função o auxiliar de manutenção irá realizar suporte na manutenção preventiva e/ou corretiva nos equipamentos e na infraestrutura de câmeras, cerca elétrica e CFTV; deverá auxiliar na infraestrutura para cabeamento, tais como tubulações, caixas de passagem, bases de concreto etc., sob orientação do técnico responsável; Auxiliará na montagem de andaimes, fixação de dispositivos de segurança eletrônica, montagem de gabinetes.

Requisitos: Conhecimentos em ferramentas como FURADEIRA, Ferramentas de corte, cabeamento, instalação e cabos. Ter ensino médio completo e ter disponibilidade para viagens.

Salário: R$ 1.750,00

Benefícios: Plano de Saúde - subsidiado pela empresa / Vale Refeição / Vale transporte

Observações: De segunda à sexta-feira: 07:30 as 17:18 com uma hora de almoço - facil acesso a região da cidade de Campo Grande - RJ (Cordovil)

Os interessados deveram enviar o curriculo para o e-ail erika.silva@elloselecao.com.br no assunto informar AUXILIAR TECNICO (Cód. 35220)


Empregos recentes de Ello Seleção


Visto: 1822 vezes
« Volte para a categoria
Considera esta vaga falsa? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
« Página Inicial